Biblioteca Municipal Albergaria-a-Velha

TÍTULO/RESP.:

Alguém no ceú gosta de si / Arielle Ford; tradução [de] Marta Amaral

AUTOR(ES):

Ford, ArielleAmaral, Marta, trad.

EDIÇÃO:

2ª ed

PUBLICAÇÃO:

Lisboa: Matéria-Pima, 2013

DESC.FÍSICA:

180, [4 p

:

51 histórias de pessoas extraordinárias que, de alguma forma, tiveram o seu contacto com uma experiência incomum, com um milagre ou uma manifestação do divino.
Alguém no Céu Gosta de Si tem a particularidade de reunir histórias de pessoas com origens muito diferentes (médicos, bailarinos, músicos, pasteleiros, professoresà) e que relatam experiências muito distintas.
Inclui histórias de assombro e felicidade plena, de anjos, de ocorrências milagrosas, de experiências próximas da morte, de intervenções divinas, de curas, de transformações pessoais, de encontros com homens e mulheres santos, e de coincidências fantásticas.
Como nos contos de fadas, muitas destas histórias revelam pedaços escondidos de sabedoria que tornarão a vida de quem as lê mais rica e gratificante. Porque o universo tem um sentido e uma razão, e o que acontece nas nossas vidas não é meramente casual.
Este livro chega ao mercado português depois de outros do mesmo género, que tiveram boas prestações de vendas, o que indica que esta temática tem um público atento.

TEMA:

Filosofia. Psicologia

ASSUNTOS:

Ciências ocultas
Testemunhos

CDU:

133.2

URLS:

CapaCapaCapa

NOTAS TÍTULO MENÇÃO RESP.:

Tít. Orig.: Hot chocolate for the mystical soul

URLS:

Capa
Capa
Capa

Livros  
COTAVOLUMELOCALSECÇÃOCÓDIGO BARRASESTADO
133.2 FORD1Biblioteca Municipal de Albergaria-a-VelhaEspaço de leitura000044352Livre